quinta-feira, 22 de março de 2012

meus pensamentos do dia de hj

Eu naum intendo este mundo dos dias ninguem naum sabe mais amar uns aos outros  como antigamente todos sabiam amar e se respeitar mais vejo que o mundo esta se perdendo pela as drogas e pela pedofelia garotos e garotas estão sento maltratados pelos faliliares e por tios cade  amor que eles tem por seus filhos e por seus subrinhoss eu vejo meninas sendo maltratados pelos seus padrastos dia apos dia eu conheço uma amiga minha que foi maltratada por seu padrasto ele abusava dela todos os dias ela contava pra sua mãe mais ela naum acreditava nela sua mãe estava  cega por ele mais que amor é esse que ela tinha por sua filha a mãe dela foii descobri tudo isso quando a filha dela disse que estava gravida de um monstro que seria o marido da propria mãe ela contava mas ela naum acreditava nela agora sua mãe esta morta porque o padrasto dela matou quando ele descobriu que foii a sua ex mulher em que denunciou e minha amiga sumiu com a criança para protejela de um monstro que esta a solta  mãe acredite mais em suas filhas porque depois de amanhã ela podera estar em perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário